20/10/2020 às 07h15min - Atualizada em 20/10/2020 às 07h16min

Motorista de aplicativo é rendido por criminosos em Araraquara

Na noite desta segunda-feira (19) um caso de sequestro e cárcere privado foi registrado no Plantão Policial de Araraquara. Um motorista de aplicativo acabou sendo rendido por três criminosos, sendo que um deles estava armado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o condutor tinha feito uma corrida e foi até o Jardim Santa Clara, onde foi rendido pelos três bandidos, um deles armado. Os criminosos entraram no carro e mandaram o motorista a se deslocar até a região da Alameda Paulista e depois para o Jardim das Estações, Vila Xavier e Santos Dumont, local onde eles desceram do veículo e retornaram. 

Logo depois os criminosos fizeram a vítima ir até o Jardim São Paulo, onde foram deixados. Na ação, os criminosos usavam máscaras, não sendo possível fazer o reconhecimento. No entanto, o celular do motorista foi apreendido para ser encaminhado ao Instituto de Criminalística para extração de dados. 

Entre em nosso grupo do Whatsapp e receba as notícias em primeira mão: https://bit.ly/3dmAMad

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição