09/09/2024 às 13h10min - Atualizada em 09/09/2024 às 13h10min
Homem agride a ex-mulher, queima medida protetiva e acaba preso no Parque Laura Molina
A filha da vítima de 10 anos foi até a UPA do Vale Verde e acionou a PM dizendo que a mãe havia apanhado do pai
Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar após descumprir uma medida judicial e agredir a ex-companheira de 45, na noite deste domingo (8), no Parque Residencial Laura Molina em Araraquara.
A filha da vítima de 10 anos foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vale Verde e acionou a PM, dizendo que a mãe havia apanhado do pai e passou o endereço da casa. Com a chegada dos policiais militares, a mulher estava com machucados nas costas e mãos.
De acordo com a vítima ela tinha uma medida protetiva impressa e que foi queimada a mando do agressor que foi abordado pelos PMs, em frente a residência da família. Ele disse saber da ordem de Justiça e que estava no imóvel por “conveniência” da ex.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência no Plantão Policial como desobediência á ordem judicial e lesão corporal. Em seguida o homem foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina e o caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).