12/09/2024 às 08h36min - Atualizada em 12/09/2024 às 08h36min

Boa Esperança do Sul amanhece aterrorizada após duplo homicídio seguido de suicídio na rodovia SP-255

Homem matou a esposa e a própria irmã dentro da casa da família; tragédia chocou a cidade

Direto da Redação
Foto: Rian Fernandes

Leia Também:
Inscrições abertas para curso gratuito na área de inteligência artificial; saiba como participar.
Começa a ‘Semana do Cinema' em Araraquara; ingressos a R$ 12.




A pacata cidade de Boa Esperança do Sul, interior de São Paulo, foi palco de uma tragédia que chocou a comunidade na manhã desta quinta-feira (12). Um crime brutal foi registrado no Conjunto Habitacional Porfirio Mascoti, bairro recém-inaugurado no centro da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, um homem matou a esposa e a própria irmã dentro da casa da família, no novo conjunto habitacional entregue este ano. As vítimas foram mortas a facadas.



 



 

 

A polícia foi acionada por uma ligação de emergência, relatando que uma das mulheres estava ferida e pedindo ajuda. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram uma das vítimas ainda consciente, embora gravemente ferida. Ambas foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Boa Esperança do Sul, onde receberam atendimento médico. Infelizmente, as duas não resistiram aos ferimentos e faleceram pouco depois.

 

 

Homicídio e suicídio

 

Após cometer o crime, o homem fugiu de moto em direção à rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255). Ao chegar na estrada, ele provocou a própria morte ao se jogar, junto com sua moto, em frente a uma carreta que passava pela via. O impacto foi fatal.

A Polícia Militar informou que o crime teria motivações pessoais, mas as investigações ainda estão em andamento para apurar mais detalhes sobre o que levou o homem a cometer os homicídios e, em seguida, tirar a própria vida. O caso está sendo tratado com prioridade, dada a gravidade e a comoção gerada na cidade.

 

 

Cidade em luto



Este duplo homicídio seguido de suicídio abalou profundamente os moradores de Boa Esperança do Sul, que amanheceram com a triste notícia de uma tragédia familiar. A prefeitura da cidade ainda não se manifestou sobre o ocorrido, e o clima na cidade é de luto e consternação.

As autoridades pedem que quem tiver qualquer informação que possa ajudar na investigação entre em contato com a Polícia Civil de Boa Esperança do Sul.

 

O Portal Araraquara Agora acompanha o caso.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »