Leia Também:
Frente fria chega e muda o tempo na região de Araraquara; confira na previsão.
Colaboração: Flavio Fernandes.
Uma mulher, de 58 anos, morreu após ser atingida por um pedaço de madeira em desavença na cidade de Matão. O caso grave envolvendo três pessoas ocorreu na Rua Olindo Frigieri, no Park Aliança.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de homem armado com um revólver e ao chegar ao endereço, a equipe se deparou com a vítima caída no chão, inconsciente, com sangramento na cabeça e sem sinais vitais.
O agressor, de 29 anos, estava com um pedaço de madeira no chão, enquanto o esposo da vítima, estava com um machado, que foi dispensado com a chegada dos policiais. Os dois homens estavam com os ânimos bastante alterados, porém não localizada arma de fogo, diz o b.o.
De acordo com o boletim de ocorrência, a briga começou após provocações e xingamentos da vítima contra a esposa do autor. Então, os dois se desentenderam, resultando no arremesso do pedaço de madeira (caibro) pelo autor, que atingiu acidentalmente a vítima, causando o grave ferimento. “O agressor ao avistar o esposo da vítima, com um machado em mãos, arremessou o ‘pedaço de pau’ que estava segurando e que em vez de acertar o senhor, acabou acertado a senhora”, segundo o b.o.
O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima, que foi levada ao hospital em estado grave, mas infelizmente não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar. O autor do crime e o esposo da vítima foram conduzidos ao plantão policial, onde o indiciado foi preso em flagrante por homicídio doloso e levado à cadeia de Santa Ernestina. O local foi preservado e periciado.