17/09/2024 às 08h18min - Atualizada em 17/09/2024 às 08h18min

Dois são detidos pela GCM em Araraquara; um dos suspeitos carregava simulacro de arma na cintura

Outro era foragido por tráfico de drogas

Direto da Redação
Divulgação

Leia Também:
Eleições Municipais: garantir vagas em creches está nos planos do seu candidato?
Atenção, motoristas: obras nas rodovias da região de Araraquara; veja os trechos.




Colaboração: Flavio Fernandes.
Dois homens foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) com simulacro de arma de fogo em Araraquara. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (17), durante patrulhamento preventivo dos agentes, próximo a creche e escola, localizadas no Parque São Paulo.

 

Segundo informações preliminares, os agentes da GCM perceberam o trânsito de três suspeitos na via, sendo que um deles conduzia uma motocicleta sem capacete. Durante a abordagem, o homem, de 45 anos, resistiu à abordagem “sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para diminuir a força combativa do mesmo”, diz o relato da GCM.



 


 

 

Foi encontrada com o detido, na sua cintura, uma pistola (simulacro) com carregador contendo uma munição intacta de calibre 32.
 

 

Ao verificar os documentos dos suspeitos, foi constatado que o jovem, de 21 anos, era foragido da justiça por tráfico de drogas. Já o terceiro suspeito não possuía nenhuma irregularidade criminal e foi liberado após medidas administrativas impostas com relação a motocicleta do rapaz.


Os dois detidos foram conduzidos ao plantão policial onde foram ratificadas as prisões. O homem que portava o simulacro não pagou a fiança estipulada e ambos foram encaminhados à Cadeia Pública de Santa Ernestina. Eles estão à disposição da justiça. O simulacro foi apreendido.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »