19/09/2024 às 08h46min - Atualizada em 19/09/2024 às 08h46min

Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex após saída temporária

Caso ocorreu em Matão; acusado já tentou matar a vítima e o irmão dela

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Pixabay

Leia Também:
Empresa abre inscrições para Jovem Aprendiz para aprendizagem industrial em Araraquara; 80 vagas.
Conheça os meios de pagamento para o novo sistema de pedágio eletrônico.



 


 




Um homem, de 27 anos, foi novamente detido por descumprir medida protetiva e ameaçar a ex- companheira em Matão. O rapaz está preso acusado de tentativa de homicídio contra a vítima e o irmão dela, porém foi beneficiado pela saída temporária na última terça-feira (17).

 

A vítima, de 21 anos, já tem medida protetiva contra ele, mesmo assim, ele a ameaçou assim que saiu temporariamente da detenção. As ameaças foram por telefone, onde ele afirmava que “iria até o trabalho da vítima, se necessário”, diz o B.O.

 

Nesta quarta-feira (18), durante o trabalho, a jovem foi informada que o acusado estava nas proximidades e, por medo, decidiu procurar a delegacia solicitando ajuda policial. Viaturas foram até o local de trabalho da vítima, no centro de Matão, no entanto, o acusado já tinha fugido. Pouco tempo depois, a PM o localizou. Ele foi detido por descumprir medida protetiva ao se aproximar da ex e ameaçá-la.

 

O rapaz foi levado para cela provisória e, por segurança, foram retirados seu tênis e adereços. Apesar das medidas, o rapaz ainda atentou contra a própria vida utilizando as meias que usava. Ele foi impedido pelos policiais e levado ao hospital da cidade onde foi constatado um hematoma na cervical, sem gravidade. Depois, o jovem foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina onde está à disposição da justiça. Um boletim de ocorrência de ameaça e descumprimento de medida protetiva envolvendo preso de saída temporária foi registrado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »