24/09/2024 às 11h38min - Atualizada em 24/09/2024 às 11h38min

Menina de 11 anos procura diretora da escola e conta que é estuprada pelo padrasto no Cecap

A garota relatou que não é a primeira vez que isso acontece e que em dias anteriores fingia estar dormindo enquanto o acusado abria o seu shorts; ele foi preso pela PM e estava procurado pela Justiça por pensão alimentícia

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Uma menina de 11 anos procurou a diretora de uma escola estadual e contou que estava sendo estuprada pelo padrasto de 39, na noite desta segunda-feira (23), no bairro do Cecap, em Araraquara. 

A criança relatou que no último domingo (22), o homem disse que iria lhe ensinar a namorar e na sequência começou a acariciar e beijar seu braço. Em seguida, o acusado pediu para que a garota beijasse a sua bochecha e virou o rosto para que o beijo fosse em sua boca. 

Segundo a vítima está não é a primeira vez que isso acontecesse, ela ainda contou que em dias anteriores fingia estar dormindo enquanto o padrasto abria o seu shorts. A PM foi acionada e compareceu na escola para averiguar a denúncia, da aluna que havia sido molestada.

A mãe da menina e o suspeito compareceram na unidade de ensino e os policiais militares durante consulta no RG dele, constataram que havia um mandado de prisão em seu desfavor por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele foi detido e levado para o Plantão Policial.

O delegado registrou um boletim de ocorrência como estupro de vúlneravel e captura de procurado e o homem foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Serra Azul. O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »