27/09/2024 às 08h44min - Atualizada em 27/09/2024 às 08h44min

Após perseguição policial, motociclista é preso por receptação e porte ilegal de arma

Caso ocorreu em Matão; moto era furtada

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Arquivo Araraquara Agora

Leia Também:
Rumo abre vagas de emprego em Araraquara; veja as oportunidades.
Candidatos à Prefeitura de Araraquara intensificam campanha com apoio de políticos influentes.



 


 




Um jovem de 18 anos foi preso por receptação e porte ilegal de arma em Matão. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (26), durante patrulhamento da PM, na Rua Coronel Leão Pio de Freitas, na Vila Guarani.

 

Os policiais flagraram o jovem trafegando com a motocicleta, Honda/CG160 Fan, sem placas. Ao perceber a presença dos agentes, o motociclista ficou nervoso e acelerou o veículo. A Polícia sinalizou para que o rapaz parasse, porém ele desobedeceu à ordem e fugiu pelas ruas do bairro acompanhado da viatura policial. Quando o jovem acessou a Rua Coronel Leão Pio de Freitas, retirou da sua cintura uma arma de fogo e a arremessou na calçada e ainda dispensou outros itens na via durante a perseguição.

 

O rapaz foi abordado na Rua Saldanha da Gama onde foi constatado que a motocicleta, que estava com chassi parcialmente raspado, foi furtada no dia 16 de setembro na cidade de São Lourenço do Turvo.

 

Entre os itens dispensados pelo jovem na rua, contavam uma pistola, calibre 22, com mira laser, além de três munições intactas. Ele foi preso pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo, receptação, porte ilegal de arma e por portar assessórios para arma de fogo de uso restrito. O indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »