27/09/2024 às 20h56min - Atualizada em 27/09/2024 às 20h56min

Homem que foi encontrado morto com o rosto deformado em São Carlos era morador de Rincão

O corpo de Denis Alves Tavares foi encontrado em uma área de mata com marcas de tiro na cabeça

Flavio Fernandes
Foto: Maycon Maximino/São Carlos Agora
O homem que foi encontrado morto com o rosto deformado na tarde da última quarta-feira (25), em uma área de mata no bairro Cidade Aracy 2, em São Carlos foi identificado como Denis Alves Taveres de 30 anos. Ele era morador de Rincão. 

Segundo o delegado João Fernando Baptista, a vítima, residia em Rincão e era dependente químico e a família, em busca de auxiliá-lo o levou para São Carlos, porém ele não conseguiu superar o vício e passou a perambular pela região do bairro Cidade Aracy e Antenor Garcia. 



De acordo relatos de familiares, Denis havia desaparecido há cerca de 30 dias e vinha sofrendo ameaças em decorrência de pequenos furtos praticados na região. "Infelizmente, essas ameaças, provavelmente, culminaram na morte dele", disse o delegado. 

O laudo preliminar do IML (Instituto Médico Legal) apontou que a vítima foi morta com dois tiros na cabeça e o corpo dele foi velado e sepultado nesta quinta-feira (26), em São Carlos. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) segue investigando o caso. 

Com informações São Carlos Agora.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »