Leia Também:
Região de Araraquara enfrenta 8ª onda de calor; temperaturas 5°C acima da média.
Ministério Público cobra Daae sobre crise de abastecimento em Araraquara.
Colaboração: Flavio Fernandes.
A Polícia Militar recuperou o veículo Chery/Tiggo2 poucas horas após ter sido roubado em Araraquara. O automóvel pertence a uma cantora sertaneja. No momento do roubo, na madrugada deste domingo (29), no interior do carro havia caixas de som, um violão e vários cabos, todos também recuperados. O roubo aconteceu após o show da cantora, enquanto ela deixava o local da apresentação. Uma mulher, de 31 anos foi presa pois o carro estava na garagem do cômodo que ela reside.
Vale lembrar que o veículo e os equipamentos da cantora foram recuperados ainda na tarde do domingo (29) após a PM receber denúncias anônimas. A ação contou com o apoio da Força Tática. O carro roubado estava na garagem de um imóvel, localizado no Selmi Dei.
Ao chegaram no endereço, os policiais encontraram o portão da casa aberto e uma jovem, ao ver a viatura se aproximar da casa, correu para o interior do cômodo e depois retornou com a mãe, a suspeita de 31 anos. A mulher autorizou a entrada dos policiais no local que confirmaram que o automóvel estacionado na garagem era o mesmo que havia sido roubado durante a madrugada.
Os agentes ainda localizaram, no interior do cômodo, os equipamentos musicais da cantora. Os policiais também apreenderam no local, um par de placa do veículo, VW/Polo, automóvel que foi furtado no dia 12 de setembro e recuperado no dia 13 de setembro pela polícia.
Questionada, a suspeita relatou que desconhecia a procedência das placas e que quando mudou para o cômodo, elas já estavam no local. Os itens foram apreendidos.
Da cantora foram recuperados o violão, uma mesa de som, dois pedestais para caixas de som, um suporte para violão, além de diversos cabos.
A ocorrência foi apresentada no plantão policial e o delegado Edivaldo Ravenna ratificou a prisão em flagrante da mulher por roubo. Ela foi encaminhada à Cadeia Pública de São Carlos e está á disposição da justiça.
O repórter Flavio Fernandes acompanhou a ocorrência ao vivo (Clique Aqui e Assista).