Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/10/2020 às 10h50min - Atualizada em 23/10/2020 às 09h38min

Discussão de trânsito termina com tiro em Araraquara

A luz alta foi o motivo de um agente penitenciário fazer um disparo de arma de fogo no trânsito na noite desta sexta-feira (22). O tiro assustou as vítimas que estavam no outro veículo, que fugiram do local até encontrar a Polícia Militar. O caso ocorreu no Residencial Lupo, em Araraquara. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando foram acionados pelas vítimas. Elas estavam transitando quando foram fechadas por um Ônix, dirigido pelo agente penitenciário. Ele teria sacado uma pistola e realizado um disparo, sem o conhecimento da direção. 

Com isso, uma das vítimas conseguiu sair com o veículo e fugir do local, acionando a PM. O agente penitenciário estaria logo atrás, quando foi abordado pelos policiais. O autor confirmou ter abordado as vítimas, uma vez que teriam dado luz alta várias vezes e o fechado. 

O agente, que realizou o disparo, apresenta odor de álcool, mas se negou a soprar o teste e a multa foi elaborada. Na delegacia, a arma foi apreendida e foi solicitado um exame de sangue para averiguar a possível embriaguez, em que se aguardará o resultado. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90