11/10/2024 às 12h48min - Atualizada em 11/10/2024 às 12h48min

Começa o velório do jovem de 22 anos que morreu após sofrer grave acidente em Gavião Peixoto

A despedida de Jhonatan Henrique da Silva Cassiano começou ás 13h desta sexta-feira (11), em Gavião; ele estava internado em um hospital de Araraquara e acabou não resistindo aos ferimentos

Flavio Fernandes
Foto: Redes Sociais
Começou na tarde desta sexta-feira (11), o velório de Jhonatan Henrique da Silva Cassiano de 22 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital de Araraquara. A despedida acontece em Gavião Peixoto, cidade em que a vítima, sofreu um grave acidente dentro da empresa que trabalhava.

Segundo boletim de ocorrência o jovem estava pilotando uma moto Honda Bross 160, quando por razões desconhecidas acabou se envolvendo em um acidente. Ele foi socorrido para um hospital particular de Araraquara, onde ficou internado com traumatismo craniano grave e trauma torácico.

Durante a semana familiares, amigos e a população da região se mobilizou para doar sangue em apoio a Jhonatan, tanto que as prefeituras de Gavião Peixoto e Nova Europa disponibilizaram um ônibus para facilitar o deslocamento dos moradores até o hemonúcleo da cidade. 

Apesar de todo esforço da comunidade o jovem acabou não resistindo e morreu nesta quinta-feira (10) e despedida dele começou as 13h de hoje no Velório Municipal de Gavião. Depois o corpo será levado para Nova Paulicéia, onde vai ser sepultado ás 16h no cemitério. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »