14/10/2024 às 21h52min - Atualizada em 14/10/2024 às 21h52min

Detento que não retornou da saidinha temporária é preso no Parque São Paulo

Durante abordagem do Baep/Canil o fugitivo não sabia informar o número dos seus documentos e foi identificado através do reconhecimento facial

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um detento de 44 anos que ganhou o benefício da última saidinha temporária do sistema prisional foi preso pelo Baep/Canil da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (14), no bairro do Parque São Paulo, em Araraquara. 

Os policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Galileu Galilei, quando avistaram o fugitivo que ao perceber a presença da viatura demonstrou nervosismo e foi abordado. Ele tentou fugir, mas foi rapidamente imobilizado.

Durante revista nada de ilícito foi localizado, porém o homem passou nome falso e disse que não sabia informar o número do seu RG e CPF. Com o uso do reconhecimento facial, através de um aplicativo foi constatado que ele era um foragido da Justiça e cumpria pena por roubo em Guariba. 

Diante dos fatos o rapaz foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado registrou um boletim de ocorrência por captura de procurado e em seguida ele acabou preso e encaminhado para a Penitenciária de Araraquara.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »