17/10/2024 às 19h04min - Atualizada em 17/10/2024 às 19h04min

Sargento da Força Tática é atropelado de propósito por adolescente de moto na região de Araraquara

O PM André Luis Caon de 52 anos está internado em coma induzido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular; o atropelamento aconteceu durante uma tentativa de abordagem a uma motocicleta com placas de Araraquara

Flavio Fernandes
Foto: Redes Sociais
O sargento da Força Tática André Luís Caon de 52 anos foi atropelado por um adolescente de moto durante uma tentativa de abordagem na madrugada desta quinta-feira (17), no bairro do Jardim Ipanema, em São Carlos. Outro policial militar também foi atropelado na tarde desta quarta-feira (16), durante uma tentativa de abordagem, em Araraquara

Segundo boletim de ocorrência os policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida Romualdo Villani, quando avistaram o menor de 16 anos em uma Honda CG/125 de cor preta com placas de Araraquara. Ao notar a presença da viatura ele acelerou.

Os policiais deram ordem de parada, que não foi respeitada pelo adolescente e em determinado momento ele parou a motocicleta e os PMs desembarcaram para fazer a abordagem. Em seguida o jovem avançou com a moto e atropelou o policial militar de forma proposital. 

O sargento foi socorrido pela UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros com fraturas no rosto, até a Santa Casa da cidade. Na sequência, Caon foi transferido para um hospital particular onde permanece internado em coma induzido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e o estado de saúde dele não foi divulgado. 

O menor foi levado para o Plantão Policial e contou que tentou fugir porque comprou a moto há pouco tempo e o veículo estava com a documentação irregular. Ele ainda disse que ficou com medo da motocicleta ser apreendida.

O delegado registrou o caso em boletim de ocorrência como lesão corporal e após ser ouvido o adolescente foi liberado para a mãe. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »