18/10/2024 às 07h30min - Atualizada em 18/10/2024 às 07h30min

Veículo roubado em latrocínio no Jardim Monte Carlo é localizado pela GCM de Araraquara

Vítima, Alexsandro de Souza dos Santos, foi morto com um tiro no peito na frente do filho de 5 anos

Direto da Redação
Foto: Flavio Fernandes




Colaboração: Flavio Fernandes.

Nesta sexta-feira (18), as equipes da Guarda Civil de Araraquara localizaram o veículo roubado durante um latrocínio que chocou a cidade. O carro, um Fiat Bravo branco, foi encontrado estacionado em frente à Escola Estadual Léa de Freitas Monteiro, na Avenida Lagoas, região da Vila Xavier, após denúncia anônima.

 

Segundo apurado pelo repórter do Portal Araraquara Agora, Flavio Fernandes, os agentes receberam denúncias anônimas relatando que o carro foi deixado no local.

 

O crime ocorreu no Jardim Monte Carlo, durante a madrugada, quando três criminosos invadiram a casa de Alexsandro de Souza dos Santos, de 35 anos, que foi morto com um tiro no peito.

 

Equipes da perícia e investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram acionados para realizar os trabalhos no local onde o veículo foi encontrado. As investigações seguem em curso, mas até o momento não há pistas sobre o paradeiro dos assaltantes.


 

Crime Chocante

 

O latrocínio ocorreu na residência de Alexsandro, localizada na Avenida Sérgio Vitor Dall'acqua. Os criminosos invadiram o imóvel e separaram objetos para levar, quando Alexsandro chegou com a esposa e o filho de 5 anos. Mesmo após entregar tudo que os bandidos pediram, Alexsandro foi atingido por dois disparos, um deles no peito.

 

De acordo com informações de familiares, antes de atirarem, os criminosos agiram com extrema frieza, perguntando à criança se ela queria que o pai ou a mãe morressem. O trio fugiu levando o carro da família, que foi localizado horas depois.

 

Alexsandro foi socorrido pelo irmão e levado ao Hospital Municipal José Nigro Neto, em Américo Brasiliense, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara, e detalhes sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »