18/10/2024 às 20h08min - Atualizada em 18/10/2024 às 20h08min

DISE estoura casa bomba e encontra grande quantidade de drogas no Parque São Paulo

Os investigadores cumpriram dois mandados de busca e apreensão em uma residência e um distribuidora de bebidas onde foram localizados entorpecentes e uma arma de fogo com a numeração suprimida; o traficante está foragido e o prejuízo para o tráfico chega a mais de R$ 100 mil

Flavio Fernandes
Foto: Divulgação/Dise
A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) com apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) estourou uma casa bomba e apreendeu um revólver e quase 20 quilos de drogas durante operação na manhã desta sexta-feira (18), no Parque São Paulo. A arma foi encontrada em uma distribuidora de bebidas, no mesmo bairro. 

Os investigadores sairam cedo para cumprir dois mandados de busca e apreensão em uma casa na Avenida Guilherme Gomes Ministro e ao chegarem localizaram 2.692 pinos de cocaína, 562 porções de maconha, 567 de haxixe, 360 pedras de crack tipo tere, 2 tijolos da mesma droga.

Insumos de cocaína, 285 gramas do mesmo entorpecente tipo escama também foram encontrados, além de 20 mil pinos vazios, materiais para embalo e a contabilidade. O prejuízo para o tráfico chega a mais de R$ 100 mil. 

No segundo endereço em um estabelecimento comercial na Avenida Albert Eisten que pertence ao traficante de 25 anos, os policiais civis localizaram um revólver calibre 22 com 7 munições intactas. O acusado não foi localizado em nenhum dos locais e acordo com os investigadores, ele estava sendo investigado há cerca de 3 semanas. 
 

“Após um longo trabalho de investigação da DISE, fizemos uma representação ao juiz pela decretação do mandado de busca e apreensão em um local onde poderia haver grande quantidade de entorpecentes. Na manhã hoje, a Justiça concedeu e fizemos as buscas em uma residência que funcionava como depósito, onde encontramos uma grande quantidade de diversos entorpecentes. Não havia ninguém no local e agora as investigações prosseguem”, explicou o delegado Edimar Piccolo.


Todo material foi apreendido e levado para delegacia onde o delegado registrou um boletim de ocorrência pelo crime de tráfico de drogas. O dono dos entorpecentes e da arma, está foragido e as investigações vão continuar. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »