Prisão
Polícia Civil prende ladrão acusado de participar de roubo na residência de médico em Matão
Os investigadores cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão em Araraquara e São Carlos; o assalto aconteceu em julho e foi flagrado por imagens de câmeras de segurança

Os investigadores e policiais militares saíram cedo para cumprir mandados de busca e apreensão e prisão, quando encontraram o bandido em sua casa, no bairro do Jardim Beatriz, na cidade de São Carlos e também houve diligências em Araraquara. Ele é apontado como um dos principais integrantes de uma quadrilha especializada, em roubos a residência.
O ladrão foi levado para o Centro de Triagem de São Carlos e depois encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina. Outros dois criminosos que também participaram do crime, já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

O ROUBO
A residência do médico de 61 anos foi invadida por três criminosos na durante a madrugada de uma sexta-feira em julho, no bairro Nova Matão, em Matão.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que 4 criminosos chegam a pé na casa que fica na Avenida Francisco Malzoni. Os ladrões estavam em um VW/Gol de cor prata que parou na Rua Atílio de Bonito e um GM/Ônix de cor branca que estacionou na Rua Angelina Gonçalves Derâmio.
.jpeg)
Dois criminosos pularam o muro do imóvel e em seguida abriram o portão com uma chave mixa, para os comparsas entrarem e ficaram aguardando o médico sair para trabalhar na garagem escondidos atrás do carro. O idoso disse que quando saiu foi surpreendido pelos assaltantes.
Houve uma luta corporal e o médico relatou que usou a chave de seu veículo para se defender e acabou ficando levemente ferido no rosto. Um deles estava armado.
A esposa da vítima começou a gritar e os bandidos acabaram se assustando e fugiram sem levar nada com os veículos que estacionaram próximo a residência. A Polícia Militar foi acionada e fez patrulhamento pela região, mas até o fechamento desta reportagem ninguém ainda havia sido preso.
Leia também
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara
- Operação Maria Bonita

VÍDEO: DISE prende grupo suspeito de comandar tráfico na zona norte de Araraquara
- Literatura na estrada

Exposições da FliSol sobre Itamar e Djamila já estão em cartaz
- Economia criativa

Feira Parque em Cena terá carnaval retrô no Dia das Crianças


