19/10/2024 às 15h51min - Atualizada em 19/10/2024 às 15h51min

Homem morre após ser espancado em clínica de reabilitação na região de Araraquara

A vítima foi identificada como Diego Roberto da Silva Bueno de 33 anos estava internado na Santa Casa há 12 dias e acabou não resistindo aos ferimentos

Flavio Fernandes
Foto: São Carlos Agora/Montagem Flavio Fernandes
Um homem identificado como Diego Roberto da Silva Bueno de 33 anos morreu na Santa Casa de São Carlos nesta sexta-feira (18), após ser espancado em uma clínica de reabilitação. O crime aconteceu no domingo (6), no bairro da Vila Mariana. 

Segundo boletim de ocorrência a vítima deu entrada no hospital com traumatismo craniano grave, fratura no assoalho da órbita, seio nasal e contusão pulmonar. Ele ficou internado 12 dias e não resistiu aos ferimentos. 



A mãe de Diego que é de Batatais disse que o filho havia ido para São Carlos há cerca de 15 dias, em busca de um emprego e ficou alojado na clínica de reabilitação. Ela soube do espancamento através de um funcionário do local, que disse que o homem foi brutalmente agredido por três indivíduos durante uma discussão. 

A vítima era usuária de entorpecentes e sua namorada, também residia na clínica e o corpo dele foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), já que o hospital não comunicou a Polícia Civil que um paciente havia dado entrada após ser espancado. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »