21/10/2024 às 06h49min - Atualizada em 21/10/2024 às 06h49min

Estado grave: jovem é esfaqueado após briga em bar de Araraquara

Rapaz de 22 anos levou quatro facadas; caso é investigado

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Pixabay

Leia Também:
Investimento em câmeras e integração de forças policiais são ações anunciadas pelo prefeito eleito de Araraquara.
Paraty Mobilidade abre 25 vagas de emprego em Araraquara; confira as áreas.




Colaboração: Flavio Fernandes. 


Um jovem de 22 anos foi esfaqueado após briga com dois homens em um bar, localizado na Avenida Alberto Santos Dumont, no Jardim das Paineiras, em Araraquara. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (20). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima levou quatro facadas, sendo duas no tórax, uma no ombro e outra no queixo. Seu estado de saúde foi considerado grave, mas estabilizado após atendimento médico.

 

De acordo com o relato da tia do jovem, ela recebeu uma ligação relatando que o sobrinho tinha se envolvido em uma briga com dois rapazes na frente do estabelecimento que estava fechado e foi esfaqueado pela dupla. Ao chegar, encontrou a vítima caída e ensanguentada na Rua Major Antônio Mariano Borba. Desesperada, ela colocou o sobrinho em seu carro e o levou até a UPA Central. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi rapidamente transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Araraquara, onde permanece sob cuidados médicos.

 

Policiais militares foram acionados e se deslocaram até a Santa Casa para acompanhar o caso. Na unidade hospitalar, os agentes fizeram contato com a enfermeira responsável, que confirmou a gravidade do estado de saúde do jovem. A tia do rapaz, por sua vez, forneceu seu relato às autoridades, explicando que, no desespero do momento, não lembrou de acionar o serviço de emergência, pensando apenas em socorrer seu sobrinho.

 

A Polícia Civil está investigando o caso como tentativa de homicídio. Uma equipe de investigadores foi enviada ao bar e à Rua Major Antônio Mariano Borba para coletar evidências, como imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos agressores. O caso é investigado. Até o momento ninguém foi preso. O Portal Araraquara Agora acompanha.


 

 




 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »