22/10/2024 às 16h52min - Atualizada em 22/10/2024 às 16h52min

Morador em situação de rua é preso pela GCM acusado de praticar abuso sexual na rodoviária de Matão

A prisão do suspeito foi registrada pelas câmera corporais dos guardas municipais e a vítima que também mora na rua diz “Moço, eu tava deitada aqui no banco e esse sem vergonha foi lá e meteu a mão na minha bunda“

Flavio Fernandes
Foto: Reprodução


Um morador em situação de rua de 40 anos foi preso em flagrante pela Guarda Municipal por abuso sexual contra uma idosa de 60, na manhã desta segunda-feira (21), na rodovíaria de Matão. A prisão dele foi registrada pelas câmeras corporais dos guardas municipais.

No vídeo é possível ver a vítima que também mora na rua dizendo para os GCMs “Moço, eu tava deitada aqui no banco e esse sem vergonha foi lá e meteu a mão na minha bunda“. Em seguida o agente pergunta se a mulher tem interesse de representar contra ele e ela fala que sim. 

Diante da situação o homem é abordado e nega as acusações alegando que “Não foi assim que aconteceu“ e na sequência é algemado pelos guardas municipais. Uma testemunha também afirmou que viu o acusado comentendo o crime.

Bastante nervosa e aos prantos a vítima e o autor foram levados para DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde o caso foi registrado em boletim de ocorrência. Após ser ouvido o suspeito foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina e deve responder pelo crime de importunação ofensiva ao pudor. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »