24/10/2024 às 08h40min - Atualizada em 24/10/2024 às 08h40min

Cinco homens são presos ao tentar furtar sacos de milho de vagões da Rumo

Caso ocorreu em Matão em duas ações distintas da PM

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Freepik

Leia Também:
Quero creche e Ensino Fundamental em período integral, afirma prefeito eleito de Araraquara.
Prefeitura da região abre Processo Seletivo com vagas para nível médio; saiba como se inscrever.




A Polícia Militar de Matão deteve cinco suspeitos envolvidos em furto de sacos de milho de vagões da composição da empresa Rumo, em duas operações distintas realizadas ao longo da última terça-feira (22) na cidade. As diligências ocorreram durante a tarde e a noite, com a apreensão de centenas de quilos de grãos.

 

A primeira ocorrência foi registrada no início da tarde, quando a Central de Emergência 190 recebeu a denúncia de que indivíduos estavam furtando milho de vagões da composição ferroviária. Policiais militares rapidamente se deslocaram até o local, onde conseguiram deter dois suspeitos. Os indivíduos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, apresentados por seguranças da empresa.

 

Mais tarde, por volta das 20h30, outra tentativa de furto foi frustrada pela equipe policial com a prisão de três indivíduos que foram flagrados em cima dos vagões, onde já haviam separado aproximadamente 500 quilos de milho em sacos, prontos para serem levados.

 

Após serem detidos, os criminosos passaram por exame de Corpo de Delito e foram conduzidos à Delegacia de Matão. Em ambos os casos, os seguranças da empresa Rumo apresentaram a ocorrência, resultando na prisão em flagrante dos suspeitos. Os detidos foram ouvidos e liberados após a conclusão dos procedimentos legais. O grupo deve responder ao crime por meio de portaria.

 

Com informações: Matão Urgente.



 



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »