Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Tráfico de Drogas

PM descobre ‘casa bomba’ em Araraquara; duas jovens são detidas

Na residência foram localizados haxixe, maconha, pinos vazios, balança de precisão, facas com resquício de droga, celulares e droga sintéticas

Direto da Redação|· 1 min de leitura
PM descobre ‘casa bomba’ em Araraquara; duas jovens são detidas
Foto: Flavio Fernandes


 

 



Com informações: Flavio Fernandes.
Duas mulheres, de 16 e 20 anos, foram detidas após a Polícia Militar descobrir uma “casa bomba” em Araraquara. Segundo as primeiras informações, apuradas pelo repórter Flavio Fernandes, do Portal Araraquara Agora, a investigação começou na madrugada desta sexta-feira (1º), quando policiais atenderam um chamado de perturbação de sossego em uma residência, localizada na Rua Lino Morganti, no Jardim Águas do Paiol.

 

No local, eles receberam relatos de uma briga entre um morador e um motorista por aplicativo. Durante a chegada dos agentes, três homens que estavam na casa fugiram pulando o muro de uma residência vizinha, que pertence a um Guarda Civil Municipal (GCM). O GCM solicitou reforços, e cinco viaturas da Guarda Civil Municipal chegaram ao local para prestar apoio.

 

As duas jovens que permaneceram no imóvel autorizaram a entrada dos policiais e durante a busca, foram encontrados diversos entorpecentes, incluindo haxixe, maconha e drogas sintéticas, além de pinos vazios de cocaína, tijolos de maconha, balanças de precisão e facas com vestígios de drogas e demais materiais para o embalo dos entorpecentes. Ainda não foi contabilizada a quantidade de entorpecente.


'Casa bomba', com drogas foi localizada na madrugada desta sexta-feira
'Casa bomba', com drogas foi localizada na madrugada desta sexta-feira



Maconha, haxixe e drogas sintéticas foram apreendidas
Maconha, haxixe e drogas sintéticas foram apreendidas



Também foram localizados celulares e materiais para embalo das drogas
Também foram localizados celulares e materiais para embalo das drogas


As jovens foram encaminhadas ao plantão policial, enquanto os três homens que fugiram já foram identificados e seguem sob investigação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Araraquara. O Portal Araraquara Agora continua acompanhando o desdobramento deste caso.

Mais 6 fotos

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora