Leia também:
PAT anuncia vagas para supermercado de Araraquara; sem exigência de experiência.
Região de Araraquara na rota da chuva: previsão aponta acumulado de até 150 mm durante a semana.
No próximo sábado (9), o Fundo Social de Solidariedade de Matão promove a 4ª edição do Bazar Solidário, que reunirá mais de 2 mil itens de roupas, calçados e acessórios a preço único de R$ 5. O evento será realizado no auditório da Casa da Cultura, na Avenida Sete de Setembro, nº 1051, no Centro, das 8h às 15h.
Diversas peças: dinheiro e Pix
O bazar oferecerá peças femininas, masculinas e infantis, com pagamentos aceitos em dinheiro ou via Pix. Toda a arrecadação será revertida para as ações do Fundo Social de Solidariedade, que apoia famílias em situação de vulnerabilidade e projetos sociais locais, além de destinar recursos para assistência hospitalar no município, como cadeiras de rodas e aparelhos CPAP.
“O Bazar é uma oportunidade para ajudar centenas de pessoas e ainda adquirir algo de qualidade. Esperamos que a comunidade participe e aproveite essa iniciativa que sempre gera resultados positivos, afirma o prefeito Cido Ferrari.
O Bazar Solidário disponibilizará camisetas, calças, vestidos e acessórios, como bolsas e chapéus, com peças que passam por uma avaliação criteriosa para garantir qualidade. “Esta é uma ótima oportunidade para adquirir itens de qualidade a preços acessíveis e contribuir com uma causa solidária”, convida Márcia Ferrari, presidente do Fundo Social de Matão.
Para quem deseja contribuir com doações, o Fundo Social ainda está recebendo peças novas ou em bom estado até o final desta semana. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (16) 3382-6119.
Instale nosso APP Agora!
