Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/10/2020 às 15h08min - Atualizada em 27/10/2020 às 15h08min

Araraquara deve ter nova flexibilização da quarentena em novembro

Araraquara pode ter uma nova flexibilização da quarentena a partir de novembro. Segundo um novo decreto municipal publicado pela Prefeitura nesta terça-feira (27), novas regras autoriza o funcionamento parcial de reforço nas escolas particulares, buffets infantis e também amplia o horário diário do comércio. 

O comércio poderá funcionar por até dez horas por dia, assim como determina o Plano São Paulo para as cidades que estão na fase amarela. O limite máximo de horário também vale para bares e restaurantes e shoppings centers. 

Com relação aos buffets, os estabelecimentos que organizam festas podem voltar, porém com distanciamento de mesas nos eventos e uma ocupação máxima de 50% da capacidade total. Os eventos poderão durar por no máximo quatro horas. 

Com relação ao ensino em escolas particulares, apenas atividades de reforço, acolhimento emocional, orientação e plantões poderão funcionar, limitadas a 35% da quantidade de alunos matriculados. As aulas presenciais permanecem suspensas. 

No ensino superior, atividades práticas, laboratoriais, orientação, pesquisa, tutoria e plantão de dúvidas poderão acontecer, mas também com o limite de 35% da quantidade de matriculas. As instituições particulares da área da saúde poderão disponibilizar atividades presenciais, também com a mesma restrição. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90