Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Seletiva de futebol fem

Guerreiras Grenás realizam última seletiva do ano para talentos do futebol feminino

Inscrições online vão até 20 de novembro; seletiva é para jogadoras nascidas entre 2005 e 2015

Direto da Redação|· atualizado em 19/11/2024 às 09:34· 2 min de leitura
Guerreiras Grenás realizam última seletiva do ano para talentos do futebol feminino
Foto: Rafael Zocco/ Ferroviária

 

A equipe técnica das Guerreiras Grenás vai realizar a última seletiva do ano para buscar novos talentos do futebol feminino para compor do time das Guerreirinhas Grenás. A informação foi compartilhada nas redes sociais.

 

 

A seletiva é voltada às atletas nascidas de 2005 a 2015.
 

 

As inscrições, que são gratuitas, acontecem via internet até o dia 20 de novembro. As interessadas devem preencher um formulário neste LINK. É obrigatório. Também é necessário preencher e levar o termo de responsabilidade neste outro LINK, também obrigatório.

 

 



 

Última do ano

 

A seletiva acontece no sábado, dia 23 de novembro, no Parque Pinheirinho, localizado na Avenida Francisco Vaz Filho, s/n, no Jardim Pinheiros, região da Vila Xavier. Serão dois horários:

 

 

As nascidas entre 2005 e 2009:

  • Às 08h entrega de documentos | 09h início da seletiva.

 

 

As nascidas entre 2010 e 2015:

  • Às 13h entrega de documentos | 14h início da seletiva.

 

 

A equipe lembar as meninas para que “não se esqueçam de baixar o documento obrigatório”. Veja AQUI.

 

 

 

O que levar?

 

 

Além do termo de responsabilidade (arquivo ao final do formulário, salve antes de finalizar), é necessário levar documento com foto (RG ou CPF) da atleta; um atestado médico simples, de aptidão para atividade física devidamente descrito e assinado pelo médico, levar materiais básicos de treino como camiseta branca, short preto, meião, chuteira, caneleira, tênis, garrafinha com água, luvas (goleiras).

 

 

É proibido camiseta de outros clubes.
 

 

Vale lembrar que as atletas devem estar acompanhadas de um(a) responsável maior de idade. É também brigatório o preenchimento deste formulário para participar da seletiva.

 

Mais informações, ACESSE.
 

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora