Combate Ao Tráfico
Rocam descobre “casa bomba” e dupla acaba detida no Jardim Santa Júlia
Na residência os PMs encontraram grande quantidade de maconha, haxixe e materiais para embalo dos entorpecentes

Segundo informações os policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Miguela Ferro Boschiero, quando suspeitaram da dupla que estava saindo da residência. Durante abordagem nada de ilícito foi localizado e ao serem indagados, a dupla confessou que traficava drogas no local.
“A equipe policial fazia patrulhamento quando suspeitou da atitude de dois indivíduos que estavam saindo de uma casa, motivando a abordagem sendo que com eles nada de ilícito foi localizado. Com a autorização deles foi realizada uma vistoria e conseguimos localizar uma grande quantidade de drogas”, disse o Capitão Plinio Augusto Filomeno comandante da companhia de Força Tática e Rocam do 13º Batalhão da PM de Araraquara.

A dupla autorizou a entrada dos PMs e durante vistoria no imóvel foram localizados grande quantidade de tijolos e porções de maconha pronta para venda, haxixe, cocaína, além de materiais para embalo, apetrechos e contabilidade referente ao tráfico. Na sequência eles foram levados para o Plantão Policial e todo material encontrado foi apreendido.
Diante dos fatos um boletim de ocorrência foi registrado pelo crime de tráfico de drogas e a dupla acabou presa e encaminhada para Cadeia Pública de Santa Ernestina. A perícia foi acionada e realizou um trabalho pericial na casa.
A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) vai investigar o caso.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


