Investigação
Operação da DIG contra agiotagem e jogo do bicho termina com R$ 41 mil apreendidos em Araraquara
Os investigadores cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos suspeitos em bairros da região central

Durante as buscas foram encontrados R$ 41 mil, talões de cheque, computadores, equipamentos eletrônicos, celulares e anotações. De acordo com o delegado Fernando Teixeira Bravo responsável pela operação, os objetos apreendidos serão encaminhados para perícia e a investigação pode evoluir para crimes de associação criminosa e lavagem de dinheiro, caso as provas indiquem essas práticas.
Todos os suspeitos foram levados para delegacia e após serem ouvidos acabaram liberados e a DIG prossegue com as investigações do caso.
A usura (agiotagem) é considerada crime no Brasil, com penas que variam de seis meses a dois anos de prisão. Já o jogo do bicho é classificado como contravenção penal, com pena de três meses a um ano, além de multa.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


