Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Flagrante

Homem é preso acusado de comercializar armas de fogo em oficina no São Geraldo

O suspeito fazia modificações em carabinas de pressão e no local foram localizados armas e munições

Direto da Redação|· 1 min de leitura
Homem é preso acusado de comercializar armas de fogo em oficina no São Geraldo
Foto: Divulgação/PM

Um homem de 49 anos foi preso na manhã deste sábado (16), acusado de comercializar armas em uma oficina mecânica no bairro do São Geraldo, em Araraquara. 

Segundo informações a PM recebeu uma denúncia que apontava que o suspeito fazia alterações em armas de fogo no estabelecimento na Avenida Padre Francisco Salles Coulturato (Av.36). Durante a abordagem ele admitiu que modifica carabinas de pressão e disse ter duas no momento: uma intacta e outra em processo de modificação, com o cano sendo adaptado para o calibre 22.

O acusado também informou que havia emprestado outra carabina já modificada para seu cunhado que reside em uma chácara e os policiais foram até o endereço e localizaram a arma, juntamente com sete munições intactas. 

Diante dos fatos o homem foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado registrou um boletim de ocorrência e depois ele acabou preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina.  Ainda foram apreendidas três carabinas e 52 munições intactas de calibre 22 que vão passar por perícia. 

Atualização ás 15h06: O acusado passou por audiência de custódia e foi solto na manhã deste domingo (17).

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora