Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Caso grave

Feminicídio: mulher é morta a facadas na região; companheiro é principal suspeito

Maria Aparecida da Silva Gonçalves de 55 anos apresentava ferimentos no pescoço e marcas de violência

Direto da Redação|· 1 min de leitura
Feminicídio: mulher é morta a facadas na região; companheiro é principal suspeito
Reprodução/Portal Ternura

 

Colaboração:
Portal Ternura;

Flavio Fernandes.


Uma mulher de 55 anos foi morta a facadas na cidade de Ibitinga. O caso ocorreu nesta segunda-feira (25). Maria Aparecida da Silva Gonçalves foi encontrada morta em sua residência na Rua Antônio de Paula, no Centro da cidade.

 

 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima apresentava ferimentos no pescoço e marcas de violência. Uma faca com resquícios de sangue foi localizada próxima ao corpo.
 

 

Equipes da Polícia Militar e da perícia técnica foram acionadas após relatos de moradores. O Corpo de Bombeiros também esteve presente para prestar socorro, mas, infelizmente, Maria foi encontrada sem vida.

 

De acordo com testemunhas, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima que teria fugido após uma discussão momentos antes do feminicídio. Diligências são realizadas pela polícia em busca do suspeito, que até o momento não foi localizado. O caso foi registrado na delegacia da cidade como feminicídio, e as investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.


 



 

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora