Flagrante
Cantor de forró é preso por homicídio em Araraquara; drogas e veículo adulterado foram apreendidos
Nelsinho do Forró estava foragido desde fevereiro de 2023, acusado de matar um jovem em Itatiba

Leia também:
Discussão termina com tiros e tentativa de homicídio na região de Araraquara.
PAT de Araraquara: semana termina com 20 vagas de emprego abertas; veja a lista.
Colaboração: Flavio Fernandes.
O cantor de forró Manoel Ferreira Neto, conhecido como "Nelsinho do Forró", de 41 anos, foi preso nesta quinta-feira (28), no bairro Parque Laura Molina, em Araraquara. Ele estava foragido desde fevereiro do ano passado, quando foi emitido um mandado de prisão preventiva pelo homicídio de Bruno Paloce de Andrade, de 29 anos, ocorrido em uma serralheria em Itatiba, a cerca de 200 quilômetros de Araraquara. A vítima foi morta a tiros, e Nelsinho fugiu logo após o crime.
 09_20_36_6142ebd3.jpg)
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara investigava o paradeiro do cantor há mais de um mês, após receber informações de que ele estaria escondido na cidade. Durante a prisão, os policiais encontraram cinco tabletes de maconha, um pé de maconha, uma balança de precisão e dois veículos, sendo um deles com a placa adulterada. Além disso, Nelsinho utilizava um documento falso.
 10_11_19_20b2322a.jpg)


O cantor foi detido e encaminhado à DIG, onde permanece à disposição da Justiça. Ele responderá não apenas pelo homicídio, mas também por crimes relacionados à posse de drogas, falsificação de documentos e adulteração de veículos.
Mais 6 fotos
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto



 10.11.19_20b2322a.jpg)
 10.11.03_b88aa894.jpg)


 09.20.36_e5089d03.jpg)
