Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/11/2020 às 05h15min - Atualizada em 05/11/2020 às 05h16min

Roubo de caminhonete termina em tiroteio e 2 presos pela PM

No início da noite de quarta-feira (04), um roubo registrado na cidade de Matão terminou em perseguição, tiroteio e dois suspeitos presos. O crime foi no Jardim Paraíso, onde uma caminhonete Chevrolet, modelo S-10 LTZ, cor cinza, ano 2.014, foi levada por dois indivíduos armados com revólver.

Eles estavam usando capuz e evadiram sentido Rodovia Brigadeiro Faria Lima, quando entraram sentido à sede de campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Matão. Policiais da cidade iniciaram buscas pela região. Uma viatura avistou a caminhonete roubada na Vicinal Clito Bastia na divisa de Silvania com Bueno de Andrada, saindo de uma estrada de terra, passando a ponte sobre a linha férrea e bruscamente entrando na vicinal.

Os suspeitos dirigiram até próximo dos tanques de combustíveis da Empresa Petrobrás, na divisa entre as cidades de Araraquara e Américo Brasiliense. Lá eles desceram da caminhonete, pularam a linha do trem e começaram a atirar contra os policiais que faziam o cerco.

Pouco tempo depois eles foram encontrados pelo cabo Vagner Dolce e soldado Alves, escondidos embaixo de um vagão de trem.A dupla entregou um revólver de calibre 32, oxidado, com 4 munições deflagradas e 2 intactas.

Foi dada voz de prisão aos dois com flagrante elaborado pelo delegado Adriano Pitóscia e depois recolhidos à Cadeia Pública de Santa Ernestina. A caminhonete foi recuperada praticamente intacta e será periciada nesta quinta-feira pelos peritos da Polícia Científica e devolvida ao proprietário.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90