Homem morre atropelado próximo a entrada do Cecap em Araraquara

Um homem identificado como Moisés Teixeira, de 67 anos, morreu no começo da manhã desta quinta-feira (05) vítima de atropelamento. O acidente foi na Via de Acesso Ivo Najin, que liga a região central de Araraquara ao Cecap.
As informações ainda são preliminares, mas segundo o apurado no local, a vítima, que era pedestre, tentou atravessar a via e foi atingido por um carro. O motorista do veículo parou para prestar socorro, chamou unidades de resgate, mas infelizmente o homem, que aparenta ser idoso, já havia morrido.
A Polícia Rodoviária registra o caso. A Polícia Científica foi chamada e deve ajudar a Polícia Civil a descobrir as circunstâncias desse acidente. O corpo será levado para o IML pela funerária Sinsef.
O portal Araraquara Agora acompanha o caso. A vítima não foi oficialmente identificada pela família, que pode procurar a Funerária Sinsef através do telefone (16) 3397-8400.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


