Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/11/2020 às 10h54min - Atualizada em 06/11/2020 às 10h55min

Internado por mais de 100 dias, dr. Jesus precisa de doação de sangue

Por Rian Fernandes

O médico Jesus José da Cruz, carinhosamente conhecido como dr. Jesus, está precisando novamente de doação de sangue. Nesta sexta-feira (6), o médico completa 102 dias internado necessita de qualquer tipo sanguíneo para realizar uma transfusão depois de ter acordado. 

Doutor Jesus, como é carinhosamente conhecido, é de Araraquara, porém também é muito querido em Boa Esperança do Sul, cidade em que trabalhou por vários anos no hospital local e ajudou muitas famílias. Ele está internado desde o dia 27 de julho, quando foi diagnosticado com a Covid-19. A mulher também contraiu a doença. Porém, diferentemente do médico, ela ficou internada por 12 dias, se recuperou e teve alta. Já o caso dele, se agravou. 

Durante os dias de luta para se recuperar, dr. Jesus já precisou uma vez de doação de sangue. A ajuda foi tão grande que moradores de Boa Esperança do Sul chegaram a organizar um ônibus até o Hemonúcleo de Araraquara para fazer a doação. 

Agora, para doar, a orientação é a mesma. A pessoa que queira ajudar quem já ajudou muitas famílias precisa ligar no Hemonúcleo de Araraquara, pelo 3301-6102, e agendar a doação. Vale lembrar que dr. Jesus precisa de qualquer tipo sanguíneo! 

Entre em nosso grupo do Whatsapp e fique sabendo primeiro https://bit.ly/3dmAMad

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90