Morador reage a tentativa de assalto a residência e ladrão é preso no Vale do Sol

Vítima entrou em luta corporal com o criminoso que foi imobilizado até a chegada da PM

Por Flavio Fernandes-
2 Min

Morador reage a tentativa de assalto a residência e ladrão é preso no Vale do Sol
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora/Ilustrativa
Um ladrão de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar roubar uma residência na noite desta quinta-feira (12), no bairro do Vale do Sol, em Araraquara. 

O morador de 50, relatou que viu o criminoso dentro de casa na Rua Waldomiro Zamariolli e neste momento houve uma luta corporal. O bandido inclusive, chegou a pegar uma faca que estava exposta em um rack. Ele sofreu arranhões no braço esquerdo e na perna durante a briga.

LEIA MAIS:
Homem é agredido com o próprio capacete e tem moto roubada por dupla próximo ao pontilhão de Silvânia
Boa Esperança do Sul terá tempo estável hoje, mas São Paulo entra em alerta

Fortes chuvas retornam a São Paulo com risco de temporais no fim de semana; hoje não chove em Araraquara

Os policiais militares da Força Tática foram os primeiros a chegar no imóvel e deram apoio a vítima que conseguiu imobilizar o autor, até a chegada de outra viatura. Em seguida o ladrão foi algemado e levado para o Plantão Policial.

Um boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de roubo e depois o criminoso, acabou preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina. 

 


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »