Traficante é preso pelo SIG da CPJ com pedras de crack e dinheiro no Jardim das Estações

Os investigadores estavam investigando denúncias de furto e tráfico na região quando avistaram três homens conversando e todos tentaram fugir mas foram abordados e detidos; a droga estava escondida em uma capa de óculos

Por Flavio Fernandes-
2 Min

Traficante é preso pelo SIG da CPJ com pedras de crack e dinheiro no Jardim das Estações
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora

Um traficante de 27 anos foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da CPJ (Central Polícia Judiciária) com drogas e dinheiro na manhã desta terça-feira (17), no Jardim das Estações, em Araraquara. 

De acordo com informações os investigadores estavam investigando, denúncias de furto e tráfico na região. Em seguida os policiais civis encontraram o acusado junto com dois homens na Avenida Dr Antônio Tavares Pereira de Lima, próximo a um caminhão estacionado que possívelmente é usado como esconderijo de entorpecentes.

LEIA MAIS:
Jovem procurada por tráfico de drogas é presa pela Força Tática no Parque Laura Molina
Ladrão acusado de cometer vários roubos é preso pela PM em Araraquara

Homem é detido pela Força Tática com moto dublê no Jardim Adalberto Roxo

Ao perceberem a aproximação da viatura o trio tentou fugir, mas foram abordados e durante a fuga um deles ainda jogou uma capa de óculos rosa no chão que foi recuperada. Dentro dela foram localizadas 21 pedras de crack, totalizando aproximadamente 10 gramas, além de R$ 35 em notas diversas de dinheiro e moeda.

Os outros dois homens que estavam pelo local confirmaram que o acusado traficava drogas naquele ponto e ele já era alvo de uma denúncia da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo.

Diante dos fatos o traficante foi levado para a CPJ, onde o delegado registrou um boletim de ocorrência pelo crime de tráfico de drogas. Depois ele foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina, enquanto os outros foram ouvidos e liberados.

 


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »