Violência
Pai e filho são agredidos após tentar impedir descarte de entulho em terreno no Centro de Araraquara
As vítimas seguiram o autor até a Praça Pedro de Toledo para tentar pegar a placa do veículo quando foram agredidas

O dono de uma marmitaria de 63 anos e o filho que não teve a idade divulgada foram agredidos por um homem após tentar impedir um descarte irregular na manhã desta segunda-feira (30), no Centro de Araraquara.
LEIA TAMBÉM:
Homem é rendido e roubado por dupla armada no Centro de Araraquara
Dupla é presa em flagrante estuprando adolescente de 14 anos no Centro de Boa Esperança do Sul
Prefeito de Boa Esperança do Sul avisou que cancelaria show da virada se briga acontecesse; entenda
Prefeito usa extintor para separar briga em Boa Esperança do Sul
O idoso e seu filho seguiram o suspeito até a Praça Pedro de Toledo, no intuito de pegar a placa do veículo e neste momento houve uma discussão entre os dois. Na sequência o homem foi pra cima do comerciante e o agrediu com vários socos e depois derrubou o jovem no chão.
A confusão terminou com danos no veículo que ficou amassado, após o agressor arremessar a vítima contra seu próprio carro e depois das agressões deixou o local e acionou a Polícia Militar. Depois eles foram até o Plantão Policial, da cidade.
Na delegacia o dono da marmitaria entregou o contato da esposa do agressor e um boletim de ocorrência foi registrado, como lesão corporal e dano e o caso será investigado pela CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Leia também
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara
- Operação Maria Bonita

VÍDEO: DISE prende grupo suspeito de comandar tráfico na zona norte de Araraquara
- Literatura na estrada

Exposições da FliSol sobre Itamar e Djamila já estão em cartaz


