Crimes Esclarecidos
SIG da CPJ esclarece furtos em vários condomínios e prende ladrão no Jardim Paraíso
Os investigadores estavam monitorando o acusado que tinha um mandado de prisão temporária em seu desfavor

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da CPJ (Central de Polícia Judiciária) esclareceu uma série de furtos em condomínios e prendeu um ladrão de 39 anos na tarde deste domingo (12), no Jardim Paraíso, em Araraquara.
Os investigadores estavam monitorando os passos do acusado que foi encontrado e abordado em uma área de mata na Rua Doutor Mario Ópice. O bandido vinha cometendo diversos furtos que foram flagrados, por câmeras de segurança e vinha aterrorizando os moradores da cidade.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) conseguiu identificar o ladrão, logo após um furto que aconteceu em dois condomínios. Na época ele chegou a ser localizado pelos policiais civis e levado para delegacia, mas foi ouvido e liberado.
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso pela PM após descumprir medida protetiva e agredir a ex-companheira no Selmi Dei
Disk Drogas: adolescente é detido pela PM por tráfico no Jardim América
Motoboy do tráfico é preso pela Rocam com drogas e dinheiro na Vila Santa Maria
Após um trabalho rápido de investigação a Polícia Civil, pediu a prisão temporária dele por 30 dias que foi expedida pelo Poder Judiciário. O criminoso já tem passagens criminais e diante dos fatos foi levado para CPJ.
Um carrinho de criança que havia sido furtado foi recuperado durante as diligências das equipes e o delegado registrou um boletim de ocorrência por captura de procurado e depois ele foi encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


