Acidente de Trabalho Grave
Trabalhadores ficam feridos após queda de plataforma em empresa de Matão
As vítimas foram socorridas pelo Samu até o Hospital Carlos Fernando Malzoni e uma delas está em estado grave

Dois trabalhadores ficaram feridos após cairem de uma plataforma em uma empresa de distribuição de suplementos, no Setor Industrial de Matão.
Segundo informações a USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu foi acionada no local que fica na Via Augusto Bambozzi e socorreu as vítimas, até o hospital Carlos Fernando Malzoni. Uma delas estava inconsiente e seu estado de saúde é grave e a outra permaneceu consciente.
LEIA TAMBÉM:
Dupla é presa com cocaína, maconha, crack e dinheiro no Jardim São Rafael
Força Tática recupera carro furtado e prende jovem no Jardim Pinheiros ll
Servidores aposentados da Prefeitura exigem pagamento justo do FGTS
A empresa se manifestou através de uma nota nas redes sociais e informou que está acompanhando o caso, além de oferecer ajuda para os familiares dos trabalhadores. As causas do acidente, ainda estão sendo investigadas.
O Araraquara Agora acompanha o caso.
Leia também
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara


