Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/11/2020 às 11h01min - Atualizada em 14/11/2020 às 11h04min

Confira se seu local de votação não mudou

A eleição começa em menos de 24 horas e muita gente ainda tem dúvidas em relação ao local de votação. Sessões eleitorais foram suprimidas em várias cidades da região e anexadas a outras e com isso o eleitor pode ter seu local alterado.

O Tribunal Superior Eleitoral tem um sistema fácil para que o eleitor descubra seu local de votação. É só CLICAR AQUI e ser redirecionado para o canal que vai te pedir alguns dados e pronto.

É possível fazer a consulta apenas pelo nome ou usando o próprio título eleitoral. O sistema aponta endereço, zona eleitoral, data e número de inscrição do título.

 É preciso apenas ficar atento aos dados que precisam estar idênticos aos prestados à Justiça Eleitoral

Outro meio fácil para ter acesso a essas informações é com o e-título, aplicativo de celular que já apresenta todas essas informações. O cadastro nele é super simples, pode ser baixado nas lojas Google Play Store e Apple Store e serve inclusive como documento de identificação na hora do voto.

A votação começa 7h, sendo o primeiro horário preferencial para idosos, grupo de risco para o novo coronavírus, e vai até 17h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90