Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Caso de Polícia

Mulher grávida é flagrada furtando chocolates em farmácia de Araraquara

Suspeita de 29 anos confessou o crime, mas os produtos não foram encontrados com ela

Geisa Ferreira da Silva|· 3 min de leitura
Mulher grávida é flagrada furtando chocolates em farmácia de Araraquara
Inquérito segue em andamento na 3ª Delegacia de Polícia de Araraquara, que deve ouvir outras testemunhas e buscar elementos para a conclusão do caso Foto Ilustrativa: Rovena Rosa por Agência Brasil.
RESUMOver em 22 segundos

Uma mulher grávida de oito meses foi flagrada furtando chocolates em uma farmácia em Araraquara. A suspeita, de 29 anos, teria desviados dez chocolates da marca Lacta, avaliados em R$ 9,95 cada. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher nas proximidades, mas ela não estava mais com os produtos. Como os chocolates não foram localizados com ela, a mulher não foi presa em flagrante. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Siga nossas redes sociais Facebook e Instagram.

 

 

Colaboração: Flavio Fernandes.

Uma mulher grávida de oito meses foi flagrada furtando chocolates em uma farmácia de Araraquara. O caso ocorreu nesta quinta-feira em estabelecimento comercial, localizado na Avenida Bento de Abreu. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência.

 

 

 

Leia Também

 

 

 

Ocorrência e abordagem

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita de 29 anos teria furtado dez chocolates da marca Lacta, sendo oito unidades do tipo Orion e duas do tipo Ouro Branco, avaliados em R$ 9,95 cada.

 

Testemunhas e funcionários da farmácia forneceram informações sobre as características da suspeita, o que ajudou a polícia a localizá-la nas proximidades do estabelecimento. A mulher foi encontrada usando um vestido roxo e confirmou o furto aos policiais.

 

Ainda segundo o relato da Polícia Militar, a suspeita não estava sozinha. Ela teria cometido o crime ao lado do comparsa de 32 anos que conseguiu fugir. A suspeita contou que os dois se separaram logo após o furto, para dificultar a ação policial.

 

 

 

Produtos não foram recuperados

 

 

Ao ser abordada, a gestante não estava mais com os chocolates furtados, afirmando que os produtos ficaram com o outro suspeito. A representante da farmácia informou que há um sistema de monitoramento no local e que as imagens seriam analisadas para verificar o momento do furto.

 

Apesar da confissão, a mulher não foi presa em flagrante, pois os chocolates não foram encontrados com ela. O caso será investigado pela Polícia Civil, e a apuração seguirá através de inquérito policial, conforme determinação do delegado responsável.

 

 

Investigação em andamento

 

A Polícia Civil informou que, por não se tratar de flagrante, a mulher responderá ao crime em liberdade. As imagens das câmeras de segurança devem ser entregues à delegacia nos próximos dias, podendo ser utilizadas como prova no processo.

 

O furto foi registrado como "crime consumado", conforme o artigo 155 do Código Penal. Caso condenada, a mulher pode enfrentar pena de um a quatro anos de reclusão, além de multa.

 

 

Repercussão do caso

 

 

Casos de furtos em farmácias e supermercados têm sido frequentes na cidade, segundo relatos de comerciantes. A Polícia Militar orienta os estabelecimentos a reforçarem a segurança e a instalarem câmeras em locais estratégicos para facilitar a identificação de suspeitos. O inquérito segue em andamento na 3ª Delegacia de Polícia de Araraquara, que deve ouvir outras testemunhas e buscar elementos para a conclusão do caso.

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora