Agressão, Justiça e Revolta
“Ele só me ligou porque achava que ela estava morta”, diz filha de mulher agredida em Américo
A vítima ficou desacordada por alguns minutos e precisou passar por atendimento médico após ficar bastante ferida; imagens de câmeras de segurança registraram as agressões

A Polícia Civil está a procura de um homem que foi flagrado por câmeras de segurança agredindo a mulher de 51 anos no final da noite do último domingo (2), no bairro Maria Luiza, em Américo Brasiliense. A vítima chegou a desmaiar, após ser jogada contra o portão de casa e receber uma série de chutes.
Segundo a filha da mulher agredida, essa não foi a primeira vez que a mãe sofreu violência por parte do companheiro (Veja o Vídeo Abaixo).
“Ele já bateu nela antes, não foi só nela e uma vez ainda, tentou agredir própria mãe e só não conseguiu porque os familiares impediram”, contou.
- Queima de bomba pode deixar bairros de Araraquara sem água; confira os locais
- PMRV realiza blitz e flagra motoristas alcoolizados em Araraquara e Boa Esperança do Sul
- Casal fica ferido e foge após colidir carro em poste na Avenida Francisco Vaz Filho
As imagens mostram o agressor atacando a esposa com um chute e empurrando-a contra o portão da residência do casal e após o impacto, a mulher perde a consciência, fica desacordada por alguns minutos. Mesmo caída no chão as agressões continuam, mas depois ao perceber que ela não reagia o autor começa a chamá-la pelo nome mas a vítima permanece desacordada.

A filha relatou que foi procurado pelo homem que pegou o celular da esposa e fez uma ligação.
“Ele me ligou para contar o que tinha acontecido, mas disse que não tinha batido nela. Falou que ela se machucou no vidro do carro dele. Mas as imagens mostram exatamente o contrário. Ele só ligou porque achava que ela estava morta”, afirmou.
O casal estava junto a 9 anos e segundo a filha, o histórico de violência dentro da família do agressor é recorrente.
“Já teve outro episódio em que ele agrediu minha mãe. Ele chegou a ser preso, mas foi inocentado na época”, relatou.
O autor entrou em contato com a filha da vítima por mensagem após a agressão e negou ter atacado a esposa, além de ter afirmado que ela havia se machucado no vidro do carro dele, tentando minimizar a gravidade da situação. No entanto, as imagens desmentem sua versão e ele ainda diz que isso não vai terminar bem e que já era para ter acabado mal.

Indignada a filha publicou as imagens da agressão e como ficou o rosto da mãe e ganhou força nas redes sociais. Ele pede e faz um apelo por justiça.
“Espero que ele seja preso e pague pelo que fez. Não quero que outras mulheres passem pelo que minha mãe está passando. Não é justo que esses homens fiquem impunes enquanto destroem vidas”, desabafou.
A Polícia Militar foi acionada no momento da agressão, mas ao chegarem no local ele já havia fugido e os policiais militares registraram um boletim de ocorrência. A vítima recebeu atendimento médico no Hospital Municipal Dr. José Nigro, em Américo e já está em casa se recuperando dos ferimentos.
A Polícia Civil deve pedir a prisão do agressor nos próximos dias e segue investigando o caso.
VEJA O VÍDEO:
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


