Mão dupla
Mudança no trânsito perto da E.E. Profª Luisa Rolfsen começa quinta; veja as alterações
Avenida Agnes Gonxha Bojoxhu terá mão dupla

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK E INSTAGRAM
A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, anunciou mudanças importantes no trânsito no Jardim Iguatemi.
A partir desta quinta-feira (13), um trecho da Avenida Agnes Gonxha Bojoxhu passará a ter mão dupla.
- SIG da CPJ esclarece furto de celular em farmácia e idoso “mão leve” é identificado em Araraquara
- Senai abre inscrições para cursos gratuitos em Araraquara
- Calendário de saques do Fundo PIS/Pasep foi divulgado; veja as datas
Mudança de sentido
A alteração ocorre no trecho compreendido entre a Avenida Jorge Miguel Saba e a Rua Lourenço Rolfsen. Com isso, motoristas devem redobrar a atenção ao circular pela região.
Impacto no entorno escolar
A Escola Estadual Professora Luisa a Rolfsen Petrilli está situada nessa área, o que torna a mudança relevante para estudantes, pais e funcionários. Segundo a Prefeitura, “a medida busca melhorar a fluidez do tráfego e a segurança viária”.
Atenção motoristas
A Secretaria de Trânsito orienta os condutores a respeitarem a nova sinalização e ficarem atentos às alterações para evitar contratempos.
Leia também
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara
- Operação Maria Bonita

VÍDEO: DISE prende grupo suspeito de comandar tráfico na zona norte de Araraquara
- Literatura na estrada

Exposições da FliSol sobre Itamar e Djamila já estão em cartaz


