Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/11/2020 às 13h00min - Atualizada em 19/11/2020 às 16h17min

Poupatempo funcionará normalmente no feriado desta sexta-feira (20)

Em todo o Estado de São Paulo, as unidades do Poupatempo funcionarão normalmente nesta sexta-feira (20), Dia da Consciência Negra. No entanto, para que seja feito o atendimento, é necessário fazer o agendamento pelo www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital.

Além do horário agendando, é preciso fazer uso de máscara, fazer medição de temperatura, higienizar as mãos com álcool em gel e também dos sapatos com o tapete sanitizante. 

Vale lembrar que serviços como solicitação de RG, transferência interestadual e mudança de características do veículos são alguns dos serviços priorizados, visto que necessita da presença pessoal. 

Outros tipos de atendimento, como a primeira e segunda vias da CNH, renovação da habilitação, solicitação da Carteira de Trabalho, seguro desemprego, licenciamento, IPVA, e transferência de veículo, devem ser feitas de forma remota, pela internet, nas plataformas digitais do programa.

Todas as informações, endereços e horários de funcionamento dos postos podem ser consultadas no site www.poupatempo.sp.gov.br.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90