Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/11/2020 às 14h56min - Atualizada em 21/11/2020 às 15h02min

Gato morto é jogado na casa de protetora de animais eleita como vereadora

Um gato morto foi jogado na casa de Luna Meyer, protetora de animais de Araraquara, na madrugada desta sexta-feira para sábado, por volta da 1h. A postagem que denúncia o caso nas redes sociais foi publicada pela própria, que foi recentemente eleita como vereadora da cidade. 

Segundo ela relatou na postagem, o gato estava enroscado na tela e foi possível ver que a perna estava sem carne, além de ter lesões na cabeça e pelo corpo. Além disso, o animal estava com uma fratura exposta no intestino. "Foi espancado e arremessado ali", comentou Luna. 

Ainda de acordo com a protetora de animais, medidas necessárias serão tomadas, inclusive, com a elaboração de um boletim de ocorrência. "Mais do que nunca preciso de apoio e orações. Mal fui eleita e já tentam me silenciar, atacando justamente o que mais amo de forma monstruosa e cruel para me intimidar", disse ela. 

Ao Araraquara Agora, Luna Meyer comentou que nunca tinha sido jogado nenhum animal em seu gatil. A situação ocorreu uma semana após as eleições, que elegeu a protetora como vereadora da Morada do Sol. Além disso, ela tinha denunciado a ocorrência de aglomeração em um bar da cidade. "Teve gente me ameaçando. Monstruoso", contou. 

Agora, o boletim de ocorrência deve ser feito para que o caso seja investigado. "Mais do que nunca preciso de apoio e orações. Estou muito abalada, mas sairemos mais fortes disso. Não vou desistir", salientou Luna. 

Entre em nosso grupo do WhatsApp e fique por dentro das informações: CLIQUE AQUI (https://bit.ly/3dmAMad)

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90