Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/11/2020 às 14h42min - Atualizada em 23/11/2020 às 14h42min

Processo de candidatura de Juca Tavoni pode ser definido nesta segunda (23)

Por Rian Fernandes

Juca Tavoni (MDB) pode ter a situação de candidatura em Trabiju definida. Seu processo consta na pauta de sessão do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo desta segunda-feira (23) e deve ser julgado. 

No próprio site do TRE-SP consta que o julgamento será por conta do recurso eleitoral, buscando mudar a decisão da Justiça de Ribeirão Bonito, que indeferiu a candidatura durante a disputa das eleições municipais. No domingo (15), Juca venceu em Trabiju por 22 votos de diferença, porém os votos foram armazenados e aguarda a decisão deste recurso. 

Juca teve as contas rejeitadas e uma das coisas que também pesou para o indeferimento da candidatura em Ribeirão Bonito foi o fato de ter renunciado ao cargo de prefeito após uma denúncia ter sido aberta pela Câmara Municipal para tratar de possíveis irregularidades. 

Ainda conforme consta no site do TRE-SP, no julgamento do recurso eleitoral também participará a coligação Honestidade e Amor por Trabiju, junto do Ministério Público Eleitoral. 

As informações da pauta de sessão podem ser consultados por meio do link https://www.tre-sp.jus.br/servicos-judiciais/sessoes-de-julgamento/pauta-da-sessao-de-23-de-novembro-de-2020

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90