Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Borá ajudar a Gabi

Aos 13 anos, jovem atleta de Santa Lúcia busca apoio para avaliação no Corinthians

Gabrielly começou no futsal aos 4 anos, passou pela base da Ferroviária e agora tenta uma vaga no Timão

Cassiane Chagas|· 2 min de leitura
Aos 13 anos, jovem atleta de Santa Lúcia busca apoio para avaliação no Corinthians
Para viabilizar sua participação, a Gabi e sua família estão organizando rifas e pedindo apoio da comunidade para cobrir os custos da viagem Foto: Arquivo pessoal.

 

 

 CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO DE WHATZAP

 

 

 

Aos 13 anos, a jovem Gabrielly, a Gabi Silva, moradora de Santa Lúcia, tem trilhado um caminho promissor no futebol. Desde os 4 anos, quando iniciou no futsal da cidade, a jovem demonstrou talento e determinação, mesmo sendo a única menina em meio aos jogadores.

 

Seu esforço a levou a oportunidades maiores, como a base da Ferroviária, em Araraquara, onde viveu momentos marcantes no futebol de campo. Apesar de seu ciclo na equipe araraquarense ter chegado ao fim, Gabi, manteve o foco e agora encara um novo desafio: uma avaliação no Corinthians, uma das principais referências do futebol feminino no país.

 

 

 

Leia Também

 

 

Boa Sorte, Gabi!  

 

A seletiva será realizada nos dias 8 e 9 de abril, no Parque São Jorge, em São Paulo, e contará com a presença de comissões técnicas das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20. As atletas aprovadas na primeira fase seguirão treinando com suas respectivas categorias nos dias seguintes. Ao final da semana, as selecionadas poderão ser convocadas para uma terceira etapa.

 

 

Pontapé necessário ⚽

 

Para viabilizar sua participação, a Gabi e sua família estão organizando rifas e pedindo apoio da comunidade para cobrir os custos da viagem. As contribuições podem ser feitas via PIX (16 99775-1037).

 

As rifas podem ser consultadas nos stories do instagram da jogadora. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos contatos: (16) 99748-2023, telefone da Josefa, mãe da Gabi e (16) 99646-8859, da tia Gi.

 

Com o apoio dos patrocinadores e da comunidade, a jogadora segue determinada a agarrar essa grande oportunidade. "Aprendi que Deus faz tudo no tempo d'Ele, não no nosso", reflete a jovem atleta, que segue firme em busca do seu sonho no futebol.

 

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora