Se Deram Mal
Dupla é detida após cair de moto tentando fugir da PM em Américo
O piloto da motocicleta estava com um adolescente na garupa e os dois caíram durante o acompanhamento e ficaram feridos; drogas foram apreendidas com eles

Um adolescente de 14 anos e um jovem de 19, foram detidos com drogas pela Polícia Militar após tentarem fugir de moto na tarde desta sexta-feira (4), no bairro Jardim Luiz Ometto, em Américo Brasiliense.
Os policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Manoel José Pires, quando avistaram uma motocicleta preta com dois ocupantes em atitude suspeita. O comportamento do garupa que fazia gestos repetidos para o condutor e olhava frequentemente para a viatura, chamou a atenção da equipe policial.
- Idoso é espancado por populares e preso após tentar se aproximar de menina autista de 11 anos no Hortência
- Ladrão que assaltou padaria é preso novamente pela PM no Jardim Imperial
- Ladrão rouba celular de idosa e foge correndo após bater a cara no poste em Américo
Os PMs deram sinal de parada com uso de sinais sonoros e luminosos e piloto da moto desobedeceu a ordem e iniciou uma fuga que passou pelas ruas e avenidas do bairro. Durante o trajeto, a dupla chegou a cruzar o canteiro central de uma via.
O acompanhamento terminou quando o condutor perdeu o controle da motocicleta ao tentar retornar e os dois acabaram caindo. Mesmo após a queda, os jovens tentaram fugir a pé e o adolescente foi detido a um quarteirão do local da abordagem e o outro encontrado escondido dentro de uma casa, após cerco feito com apoio de outras viaturas.
Os dois ficaram feridos e o Samu foi acionado e socorreu o menor até o Hospital Municipal José Nigro com suspeita de fratura na perna direita. Com o maior que também passou por atendimento médico foi localizado 3 pinos de cocaína.
Diante dos fatos o jovem foi levado para delegacia de Américo Brasiliense, onde o delegado tomou ciência e registrou um boletim de ocorrência por direção perigosa e porte de entorpecente. Os jovens foram ouvidos e liberados.
A moto usada pela dupla não possuía queixa de furto ou roubo, mas foi removida devido às infrações de trânsito cometidas.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


