Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/11/2020 às 12h32min - Atualizada em 24/11/2020 às 13h18min

Cachorrinha queimada no Selmi Dei não resiste aos ferimentos e morre

A cachorrinha que foi queimada no Selmi Dei e abandonada nas proximidades da linha de trem faleceu nesta terça-feira (24). O animal passava por tratamento no Canil Siciliano por conta dos graves ferimentos. 

O caso da cachorrinha revoltou a cidade. A cadela foi queimada e abandonada próxima a uma linha de trem no Selmi Dei. Com as denúncias, a Coordenadoria de Bem-Estar Animal recolheu a cachorrinha para tratamento. 

O acontecimento circulou pelas redes sociais por meio da publicação de uma mulher que procurava a cachorrinha, dizendo que a nora havia queimado o animal na segunda-feira (16). Porém, a denúncia ocorreu apenas na quarta-feira (18).

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e o deputado estadual e delegado Bruno Lima (PSL) chegou a estar em Araraquara para acompanhar de perto o acontecimento. Vale ressaltar que o deputado é um defensor da causa animal. 

De acordo com uma nota divulgada pela Prefeitura de Araraquara, "o processo administrativo e punitivo, diante da lei municipal contra maus-tratos de animais já foi realizado pela Coordenadoria de Bem Estar Animal". Ainda conforme o comunicado, a multa para a agressora gira em torno de R$ 9 mil. Além disso, uma representação junto ao Ministério Público por parte do Conselho Municipal de Proteção Animal está em curso. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90