Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/11/2020 às 21h51min - Atualizada em 24/11/2020 às 22h02min

Polícia encontra mais veículos usados por criminosos na madrugada

Policiais encontraram mais cinco veículos utilizados por criminosos durante a madrugada desta terça-feira (24) em Araraquara. Eles foram encontrados em uma mata nas proximidades do Clube Náutico por funcionários de uma usina. Um deles, inclusive, trata-se de uma Range Rover, veículo de luxo. 

Viaturas da Polícia Militar, Baep, TOR Tático Ostensivo Rodoviário e policiais de Américo Brasiliense foram até a mata após serem acionados pelos funcionários, que encontraram os veículos abandonados. Ainda não tem a confirmação se os veículos são roubados. Eles vão passar pela Perícia Criminal para depois serem apreendidos. 

De acordo com informações, um dos veículos tinha um buraco no porta-malas, local em que sairia o fuzil dos criminosos. Além disso, em um dos carros foi encontrado um saco de grampos que são jogados na pista para furar pneus. Os carros ainda teriam sido limpados com água sanitária, cloro e um outro líquido para eliminar as impressões digitais e marcas sangue.

A foto de um veículo não foi divulgada. Vale ressaltar que durante a manhã um Fiat/Mobi e uma Volkswagen/Amarok foram encontrados pelos policiais. 

[gallery ids="20347,20346,20345,20348"]

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90