Game Over Em Receptadora
Jovem não consegue passar de fase e acaba detida pelo SIG da CPJ com monitor gamer furtado no Jardim Paraíso
Os investigadores realizaram um minucioso trabalho de investigação e conseguiram localizar a suspeita negociando a venda do equipamento em um condomínio

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da CPJ (Central de Polícia Judiciária) esclareceu um furto e recuperou um monitor de computador com uma jovem de 27 anos na manhã desta quinta-feira (17), em um condomínio no Jardim Paraíso, em Araraquara. O equipamento avaliado em R$ 749, havia sido entregue por engano em um antigo endereço da vítima na última terça-feira (15), no Jardim Damha e foi localizado após um minucioso trabalho de investigação.
Segundo informações uma transportadora entregou o produto em um endereço incorreto e quando percebeu o erro a vítima acionou um motorista de aplicativo para retirar o monitor e levar até ela. O entregador fez a retirada, mas não realizou a entrega no endereço combinado e após tentativas frustradas de resolução junto à plataforma de entregas, o homem buscou ajuda com a equipe de investigadores do SIG.
- Motociclista e garupa morrem após colidirem na lateral de carro na Maurício Galli
- Santa Casa de Araraquara faz ‘Feira de Oportunidades’ para currículos; saiba quando
- Colisão traseira entre duas carretas deixa caminhoneiro preso entre ás ferragens na SP-310 em Araraquara
Os investigadores foram até um condomínio na Avenida Professor Gustavo Fleury Charmillot, onde o equipamento poderia ter encontrado e ao chegarem no local, encontraram a suspeita negociando o produto furtado. Em seguida a mulher foi levada para CPJ e diante dos fatos o Delegado Alexandro Santos Lima a autou em flagrante registrando um boletim de ocorrência por receptação e arbitrou fiança.
Depois de realizar o pagamento ela foi liberada e vai responder pelo crime em liberdade, o caso reforça a eficiência e o comprometimento do SIG da CPJ de Araraquara ao conseguir elucidar o furto e garantir a devolução do equipamento à vítima.
Leia também
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians


